Esporte
Atlético-MG empata com Criciúma em jogo emocionante na Arena MRV
Na noite desta quarta-feira (17.04), a Arena MRV foi palco de um confronto eletrizante entre Atlético-MG e Criciúma pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
O jogo terminou empatado em 1 a 1, com Gustavo Scarpa abrindo o placar para o Galo aos 40 minutos do primeiro tempo. O Criciúma conseguiu o gol de empate com Matheusinho, aos 38 minutos da etapa final.
Com um público expressivo de 24.613 pessoas e uma renda de R$ 1.072.818,48, o Atlético-MG soma dois pontos após duas partidas no Brasileirão, sendo este o segundo empate consecutivo da equipe, que havia ficado no 0 a 0 com o Corinthians na estreia.
O jogo não foi apenas marcado pelos gols, mas também por um lance de azar no início da partida. O lateral Rubens sofreu uma entorse no joelho esquerdo após um jogador adversário cair sobre sua perna, sendo substituído e encaminhado para avaliação médica.
Antes da bola rolar, a Arena MRV viu um espetáculo de luzes exibido pela torcida, que participou com suas lanternas de celulares. Mesmo com um problema temporário na iluminação do estádio, a situação foi prontamente resolvida pela equipe responsável.
O Atlético-MG entrou em campo com uma camisa especial da campanha “Doe Gols”, mostrando seu apoio a uma causa solidária. Agora, o foco da equipe se volta para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para sábado, às 21h, na Arena MRV. Os ingressos já estão à venda no site do Galo Na Veia. Em seguida, na terça-feira, o Atlético-MG enfrentará o Peñarol em casa, pela terceira rodada do grupo G da Conmebol Libertadores.
Fonte: Esportes
Comentários
Cotidiano
Independência e Tuna Luso empatam em um jogo bem disputado

Foto Glauber Lima: O lateral Gustavo fez mais uma boa partida com camisa do Tricolor
Independência e Tuna Luso, do Pará, empataram por 0 a 0 nesta terça, 27, na Arena da Floresta, no fechamento da 6ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o Manauara lidera a chave com 12 pontos. A Tuna Luso fica em 2º com 11 e o Independência é 3º também com 11 pontos.
Bem disputado
Independência e Tuna Luso realizaram uma partida bem disputada desde o início. A Tuna criou as melhores chances no primeiro tempo e poderia ter ido em vantagem para o intervalo.
Na segunda etapa, o Tricolor jogou melhor e criou oportunidades com Gustavo e Polaco.
Fala, Mazzuia!
“Fizemos um primeiro tempo longe do ideal e depois melhoramos. Poderíamos ter conquistado uma vitória e vai ser necessário a evolução das equipe para esses confrontos mais equilibrados”, comentou o treinador do Independência, Ivan Mazzuia
Próximo compromisso
O elenco do Independência reapresenta-se nesta quarta, 28, no Marinho e realiza um trabalho de recuperação. O próximo compromisso na Série D será contra o Manaus no sábado, dia 31, às 14h30(hora Acre), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas.
Comentários
Cotidiano
Galvez joga contra o Ypiranga em um duelo eliminatório

Foto Glauber Lima: Galvez vai tentar colocar o futebol acreano na 2ª fase
O Galvez joga contra o Ypiranga nesta quarta, 28, às 14 horas (hora Acre), no estádio Glicério Marques, em Macapá, no Amapá, em um duelo eliminatório pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. As duas equipes precisam vencer, se o jogo terminar empatado o classificado vai ser definido nas cobranças de penalidades.
Treino leve
Maurício Carneiro comandou um treino nessa terça, 27, no CT do Trem, e não definiu as titulares para o confronto. As atacantes Pamela e Mary não viajaram e por isso o treinador avalia todas as possibilidades.
Vai atacar
O Galvez deve ter um time ofensivo mesmo atuando fora de casa. A ideia inicial é jogar pelos lados e tentar garantir uma vantagem no primeiro tempo.
Trio de arbitragem
Suanny Aires, do Pará, apita Galvez e Ypiranga. Luan Patrique Pereira e Charly Feitosa, ambos do Amapá, serão os auxiliares.
Comentários
Cotidiano
2ª Copinha Digicópias com as equipes definidas em todas as categorias

Foto Sueli Rodrigues: Digicópias será mais um torneio de jogos com muita rivalidade
A 2ª edição da Copinha Digicópias terá 24 equipes na disputa das categorias Sub-11, 13 e 15. A competição começa na primeira do mês de julho e terá uma premiação de R$ 9 mil, dividido para os campeões.
“A primeira edição do evento foi um sucesso e fomos obrigados a limitar o número de equipes. Isso mostra a credibilidade do trabalho realizado”, comentou o coordenador da competição, Auzemir Martins.
Times do Sub-11
Furacão do Norte
Rei Artur
Santinha
Galvez
Plácido de Castro
Flamenguinho
Acqua Design Piscinas
Flamengo
Sub-13
Furacão do Norte
Rei Artur
Santinha
Galvez
Plácido de Castro
Flamenguinho
Cruz Azul
Flamengo
Sub-15
Furacão do Norte
Rei Artur
Santinha
Galvez
Cruz Azul
Ecoville
Villa
Bangu
Você precisa fazer para comentar.